Últimas

www.
Home / Casa & Construção / Protectosil traz proteção e resistência às construções
Protectosil traz proteção e resistência às construções

Protectosil traz proteção e resistência às construções

Soluções para proteção de construções aumenta a durabilidade e a resistência de diversos substratos, sem alterar sua aparência original

A linha de silanos funcionais Protectosil®, oferecida pela Evonik, pode ser aplicada em praticamente todos os tipos de edificações, mantendo-as sem manchas e menos vulneráveis aos impactos climáticos. O resultado são superfícies livres de eflorescência, mofo, problemas de infiltração e corrosão.
São produtos baseados na química dos silanos, prontos para uso ou para ser adicionados às formulações. Quando utilizados como aditivos na produção do concreto, por exemplo, aumentam seu rendimento e desempenho, prolongando a vida útil de edifícios, pontes e túneis, entre outros projetos.
Construções históricas e obras de arte também são protegidas de intempéries – e até de pichações. A ampla gama de produtos incluem hidro e óleorrepelentes que evitam a umidade, a proliferação de fungos e a absorção de sujidades. Também oferecem proteção contra pichação e facilitam a limpeza.
Desta forma, a linha Protectosil® representa um grande avanço tecnológico para a proteção de construções e preservação de patrimônios históricos, além de contribuir  diretamente com a sustentabilidade ambiental.
Informações sobre a empresa
A Evonik é uma das empresas líderes mundiais em especialidades químicas. O foco em negócios atraentes do segmento de especialidades, a capacidade de inovação orientada aos clientes, além de uma cultura corporativa confiável e voltada a resultados compõem a essência de sua estratégia corporativa. Essas características formam a alavanca para um crescimento lucrativo e um aumento sustentado do valor da empresa. Com mais de 36.000 colaboradores, a Evonik atua em mais de 100 países no mundo inteiro, beneficiando-se especialmente de sua proximidade dos clientes e de suas posições de liderança de mercado. No ano fiscal de 2017, a empresa gerou vendas da ordem de 14,4 bilhões de euros e um lucro operacional (EBITDA ajustado) de 2,36 bilhões de Euros.
Sobre Resource Efficiency
O segmento Resource Efficiency, dirigido pela Evonik Resource Efficiency GmbH, produz materiais de alta performance e aditivos especiais para sistemas ambientalmente amigáveis e eficientes em energia, aplicados nas indústrias automotiva, de tintas & revestimentos, de adesivos e da construção, dentre muitas outras. Com cerca de 10.000 colaboradores, o segmento gerou vendas da ordem de 5,4 bilhões de euros em 2017.
Nota legal
Na medida em que expressamos prognósticos ou expectativas e fazemos declarações referentes ao futuro neste comunicado à imprensa, tais prognósticos, expectativas e afirmações podem envolver riscos conhecidos ou desconhecidos, bem como incertezas. Os resultados ou as evoluções reais podem variar em função de mudanças no ambiente de negócios. A Evonik Industries AG e suas coligadas não assumem nenhuma obrigação no sentido de atualizar os prognósticos, as expectativas ou as declarações contidas neste comunicado.
Por Via Pública Comunicação
Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top