Últimas

www.
Home / Notícias / Feiras e Eventos / Projeto Orchestra Brasil apoia fornecedores do setor moveleiro na Formóbile 2018
Projeto Orchestra Brasil apoia fornecedores do setor moveleiro na Formóbile 2018

Projeto Orchestra Brasil apoia fornecedores do setor moveleiro na Formóbile 2018

O Projeto Orchestra Brasil – promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – coordenará mais uma vez as rodadas de negócios do Projeto Comprador durante a Feira Internacional de Fornecedores da Indústria de Madeira e Móveis (Formóbile), de 10 a 13 de julho, em São Paulo.

Dez importadores vão participar das negociações com empresas fornecedoras da indústria moveleira. As rodadas de negócios serão nos dias 12 e 13, num estande montado especialmente para o Projeto Comprador. Estão sendo convidados importadores de Argentina, Chile, Bolívia, México, Estados Unidos, Colômbia, Peru, África do Sul, Vietnã, Uruguai e Paraguai.

O Projeto Orchestra Brasil promove as exportações de fornecedores da indústria e do serviço do designer brasileiro. Além da participação em feiras internacionais e nas principais feiras brasileiras voltadas ao segmento, o projeto cria estratégias de posicionamento no mercado externo. O projeto está aberto a novas adesões de empresas brasileiras interessadas em participar dessas rodadas de negócios durante a Formóbile.

Como representante do maior polo moveleiro do país, o Sindmóveis Bento Gonçalves cria condições para que o polo se desenvolva de forma sustentável por meio de articulação, promoção, informação e conhecimento. O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, pontua que o desenvolvimento dos fabricantes de insumos e tecnologias é essencial nesse contexto. “A internacionalização da cadeia de fornecedores da indústria moveleira e do serviço dos designers ampara o posicionamento que desejamos para o Brasil no mercado internacional no que diz respeito à competitividade e inovação”, salienta.

A Formóbile 2018 é voltada aos principais envolvidos no processo de criação e produção do mobiliário: fabricantes de móveis em série, marceneiros, revendas, madeireiros, designers de produto e arquitetos.  Promovida?pelo Grupo Informa, a?ForMóbile será realizada?em novo local nessa 8ª edição: o São Paulo Expo – maior e mais moderno pavilhão de exposições da América Latina.

Sobre o Projeto Orchestra Brasil

O Projeto Orchestra Brasil existe desde 2006 e promove a inserção competitiva de fornecedoras do setor moveleiro no mercado internacional. Para isso, são promovidos estudos de mercado; missões prospectivas; ações individuais; Projetos Comprador, Vendedor e Imagem, além da participação nas principais feiras mundiais do setor. Os mercados prioritários para este convênio são África do Sul, Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Estados Unidos, Índia, México, Peru e República Dominicana.

Serviço
ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis

Data – 10 a 13 de julho de 2018

Local – São Paulo Expo I Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5

Horário – das 10h às 19h

www.feiraformobile.com.br

 

 

 

 

Veículo: MovelSul

About Mega Moveleiros

Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top