Cursos de Design Thinking, Veículos Híbridos e Elétricos e Internet das Coisas estão entre os destaques das opções oferecidas pela Mauá
O Instituto Mauá de Tecnologia está com vagas abertas para 40 cursos de Pós-Graduação, que tem um formato modular pensado para atender às necessidades dos profissionais com rotina atribulada, que desejam manter-se atualizados e preparados para os desafios do mercado de trabalho.
São opções de Especialização (360 horas), Aperfeiçoamento (240 horas) e Atualização Profissional (120 horas), em áreas como Engenharia Automotiva, Gerenciamento de Projetos, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Controle e Automação, entre outras.
Os novos cursos, complementando a grade do Instituto Mauá de Tecnologia neste semestre, são sobre Veículos Híbridos e Elétricos, Inteligência Artificial com Deep Learning, Design Thinking e Internet das Coisas. “Esses cursos focam um novo mercado de trabalho e visam a preparação dos profissionais para as mudanças que estão se processando”, afirma o professor Julio Lucchi, Coordenador da Pós-Graduação do Instituto Mauá de Tecnologia.
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4239-3401, de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h, pelo e-mail posgraduacao@maua.br ou no site (maua.br/posgraduacao) dos cursos.
Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia
O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 57 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 53 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.
Por RPMA
Imagem: Freepic.diller