Últimas

www.
Home / Notícias / Arquitetura / Portas coloridas trazem personalidade ao ambiente
Portas coloridas trazem personalidade ao ambiente

Portas coloridas trazem personalidade ao ambiente

Para deixar a sala de jantar alegre e descontraída, Caju Bonin aposta no azul K030 da Sayerlack !

As portas podem ter mais estilo e personalidade. É o que mostra o projeto da designer de interiores Caju Bonin, que apostou no azul fosco K030 da Sayerlack, transformando o acesso entre a cozinha e sala de jantar em parte da decoração.

As portas coloridas são uma excelente opção para quebrar a monotonia dos espaços, além de destacar as paredes junto aos quadros, prateleiras e estantes. Dependendo da cor escolhida, podem gerar sensações agradáveis, como é o caso dessa porta de correr azul, que cria um ambiente aconchegante e cheio de boas energias.

Para o apartamento com paredes brancas e com uma porta que passaria a maior parte do tempo aberta, para a praticidade dos moradores foi escolhido um modelo de correr com roldanas. O ambiente claro permite a ousadia da designer com focos coloridos na decoração.

Para dar vida ao espaço, foi utilizada a cor K030 desenvolvida no sistema tintométrico da Sayerlack. O tom de azul levemente esverdeado e vibrante contagia sem sobrecarregar. E o acabamento fosco ajuda a compor o ar despojado e informal para o espaço. E como a porta é facilmente vista de vários ângulos do apartamento, a cor ajuda a proporcionar harmonia. “Este recurso foi a opção perfeita para dar um toque de descontração para o ambiente”, diz Caju sobre o projeto. Visível do hall de entrada e do corredor dos quartos, ela deixa a sensação de chegar em casa ou acordar para tomar o café da manhã ainda mais gostosa, pois o tom azul alegra e ao mesmo tempo tranquiliza.

A laca da Sayerlack é ideal para colorir o mobiliário e portas internas como a deste projeto. Através do Sayersystem é possível escolher entre mais de quatro mil opções de tonalidades em diferentes acabamentos. Outra vantagem é produzir a cor desejada na quantidade exata para a execução do projeto, pois o sistema tintométrico Sayersystem produz à partir de 900 ml (1/4 de galão).

Sobre a Caju Bonin

Designer de interiores pela Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo, Caju Bonin trabalha com projetos personalizados de decoração e reforma. Partindo do princípio de que cada cliente é único, a designer faz questão de estudar as melhores opções para um projeto que reflita a identidade e rotina de quem habita o espaço, procurando sempre aliar conceito e estética à funcionalidade e bem-estar ao projetar. Seguindo uma linha de pensamento “menos é mais”, a profissional é conhecida por propor intervenções que realmente fazem a diferença na hora de atender os desejos e necessidades de cada cliente.

Sobre a Sayerlack: o melhor ainda está por vir!
Há mais de 50 anos a Sayerlack se posiciona na vanguarda tecnológica, acompanhando a evolução da indústria moveleira e do mercado de transformação da madeira. Hoje, a marca que é a mais reconhecida no mercado quando se pensa em soluções para madeira, acredita que o melhor ainda está por vir. Por isso mantém-se em constante evolução e investe no desenvolvimento de inúmeras inovações, soluções e tecnologias para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas em mais de 90 países, onde a marca está presente. Por isso, acreditamos que o melhor ainda está por vir! Conheça mais em: www.sayerlack.com.br
Assista ao vídeo sobre a empresa: www.youtube.com/watch?v=5UlfTLzhrjQ

 

 

 

Por Mafer Comunicação

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top