Últimas

www.
Home / Notícias / Indústria Moveleira / Pointer e os revestimentos clássicos
Pointer e os revestimentos clássicos

Pointer e os revestimentos clássicos

Modernidade e elegância são características da linha

A Pointer, marca do Grupo Portobello, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, apresenta a coleção Morada Brasileira Cotidiano. Inspirada no jeito brasileiro de morar, ela traz revestimentos para pisar, para colocar na parede, para revestir, para decorar, para conviver, todos criados com o design e a qualidade que só uma empresa com o DNA do Grupo Portobello oferece.

Com a linha Clássica, a Pointer proporciona ambientes sofisticados e elegantes.  E o que pode ser mais clássico que os mármores? Suas reproduções em cerâmica são perfeitas, verdadeiras pedras preciosas da decoração. Entre os lançamentos está o Branco Lasa, mármore de origem grega que possui veios suaves e uma superfície delicada. Outro exemplo é o Pulpis Bege, que remete a um mármore espanhol, com tons bege e veios brancos. Já o Mosaico Pulpis é uma aposta para os querem um toque mais contemporâneo, formado por mosaico com diferentes padronagens de mármore. Vale conhecer a linha completa.

pulpis-bege

Saiba mais: www.pointer.com.br

Sobre o Portobello Grupo – O Portobello Grupo, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, é detentor das marcas Portobello, Officina Portobello e Pointer, com unidade fabril em Tijucas, SC e Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste. Juntas, as marcas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing

Imagens: Divulgação

About Mega Moveleiros

Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top