Últimas

www.
Home / Notícias / Empresas / Pela nona edição, Gaidzinski Máquinas confirma participação na FIMMA Brasil 2019
Pela nona edição, Gaidzinski Máquinas confirma participação na FIMMA Brasil 2019

Pela nona edição, Gaidzinski Máquinas confirma participação na FIMMA Brasil 2019

Há 40 anos no mercado, a Gaidzinski Máquinas, com sede na rua Jacob Batista Uliano, 1097, Centro, Braço do Norte (SC), confirma por mais uma vez sua participação na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil).

O diretor Gilberto Gaidzinski destaca que será a nona participação na feira e as expectativas são muito boas. “Estamos vivendo um período de mudança de governo e uma mudança que a grande maioria das indústrias e empresas esperavam. Temos sentido uma pequena melhora na economia neste final de ano e esperamos que isso seja uma crescente para o próximo ano”, destaca.

Ao participar da FIMMA Brasil 2019, a Gaidzinski tem como objetivo fortalecer cada vez mais a marca, apresentar aos novos clientes a linha de máquinas industriais e estreitar os laços com clientes. ‘Sempre é uma grande vitrine e uma oportunidade de fazer um networking com todos que participam cadeira produtiva”, ressalta.

Neste ano a empresa está com algumas novidades em equipamentos, mas não definiu quais as linhas levará para a feira. “Estaremos reforçando nossas duas principais linhas que são a de recobrimento/laminação e a linha de pintura”, explica Gaidzinski.

Entre as novidades da marca para 2019 estão linhas de pré fusores para adesivos hotmelt e PUR, para alimentação de recobridoras de perfis, laminadoras e demais equipamentos compatíveis, e também um robô de alimentação e descarga de portas e painéis, para automatizar linhas de produção contínua.

 

 

 

Por Fimma Brasil

Imagem: Fimma Brasil

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top