Últimas

www.
Home / Notícias / Feiras e Eventos / Organização da Movelpar reforça modelo da feira que promete inovar em 2021
Organização da Movelpar reforça modelo da feira que promete inovar em 2021

Organização da Movelpar reforça modelo da feira que promete inovar em 2021

Evento acontece de 25 a 28 de janeiro de 2021, no Expoara, em Arapongas/PR e será palco de reencontro da cadeia produtiva

Industriais, fornecedores, lojistas, representantes comerciais e entidades de classe do setor moveleiro receberam na última sexta-feira (24) um comunicado completo sobre toda a estrutura que está sendo planejada para a Movelpar 2021 – Feira de Móveis, Eletro e Decoração. O evento, de 25 a 28 de janeiro, vai marcar o reinício das feiras do setor moveleiro depois de um ano de eventos adiados ou cancelados.

No comunicado, a organização da Movelpar enfatiza o direcionamento do evento como feira de vanguarda do setor moveleiro no Brasil. “Nossa equipe tem feito um esforço incomum para interpretar o cenário e apresentar soluções que possam ser aplicadas com eficácia a partir da necessidade de readequação dos investimentos que os novos tempos sinalizam. Com base em inúmeras questões de ordem sanitária, jurídica e de mercado, procuramos consenso na realização da Movelpar com a construção de estandes nos modelos das feiras europeias e já utilizados em diversas e renomadas feiras de móveis do Brasil”, afirma o comunicado.

A decisão sobre o modelo de estande, totalmente aberto e arejado, de acordo com a organização, proporciona economia substancial para viabilizar o custeio das medidas necessárias para a realização do evento com segurança, baseado em orientações e regras estipuladas pela saúde pública e construídas em conjunto com a Prefeitura Municipal de Arapongas através da Secretaria Municipal de Saúde.

Outra novidade da Movelpar 2021 anunciada no comunicado será a implementação de um modelo adicional chamado “FIGITAL” como incremento substancial para o impulsionamento das vendas, sem custo ao expositor. “A ordem é reinventar o mercado e adicionar novas possibilidades. Este novo conceito é a união da feira física com a digital, permitindo que os compradores tenham acesso aos produtos, tanto pela forma presencial (no pavilhão do Expoara) quanto à distância, por meio da plataforma tecnológica”, destaca o comunicado.

Essa nova forma de fazer eventos, segundo os organizadores, além de colocar a Movelpar em posição de pioneirismo no cenário nacional e internacional, vai aumentar a capacidade de cobertura de feira na base de clientes de interesse dos expositores. “Estamos certos e seguros de que fizemos as melhores escolhas e esperamos o engajamento total das empresa e equipes para juntos fazermos história. A Movelpar sempre foi orgulho para o polo moveleiro de Arapongas. O espaço que conquistamos foi através de muita luta e de decisões tomadas no momento correto”, finaliza o comunicado, assinado pela diretora presidente do Expoara, Rosana Belo, presidente do Sima, Irineu Munhoz, secretário da Saúde de Arapongas, Moacir Paludetto Junior, secretário de Indústria e Comércio e Turismo de Arapongas, Nilson Carlos Stefani Violato, e o produtor executivo da Movelpar 2021, Carlos Bessa.

 

 

 

Por Crcom

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824 ou entre em contato pelo (11) 3675.4114

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top