Últimas

www.
Home / Notícias / Feiras e Eventos / Movelsul Brasil: Nova estratégia com compradores estrangeiros aquece o setor
Movelsul Brasil: Nova estratégia com compradores estrangeiros aquece o setor

Movelsul Brasil: Nova estratégia com compradores estrangeiros aquece o setor

Internacionalização das indústrias expositoras é um dos pilares estratégicos da maior feira de móveis da América Latina, que recebe mais de 100 compradores por meio dos projetos coordenados pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves

Promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves – Sindmóveis e realizada desde 1977, a Movelsul Brasil é a maior e melhor feira de móveis da América Latina, realizada no maior polo moveleiro do Brasil entre os dias 16 e 19 de março. Um dos pilares estratégicos do evento é a internacionalização das indústrias participantes, questão trabalhada no setor moveleiro pela entidade organizadora há 30 anos. Para a edição de 2020, já são confirmados 100 importadores dos mercados-alvo de interesse, fato que reforça a importância do evento para o segmento e do Sindmóveis como órgão representativo antenado às tendências mundiais em negócios.

Para essa 22ª edição da Movelsul, um novo formato para as rodadas de negócios internacionais foi definido, com base na prioridade das indústrias moveleiras e no modelo de outros eventos de sucesso, alinhado com as tendências mundiais do segmento. A agenda destes empresários será livre para a negociação com os expositores que melhor lhes interessar, fator decisivo para estabelecer relações comerciais mais sólidas e assertivas.

Previamente, os expositores da feira vão receber a lista completa com o perfil dos compradores convidados. O Sindmóveis Bento Gonçalves, como entidade promotora da Movelsul Brasil, considera que isso deve ampliar às negociações e o posicionamento do móvel nacional no exterior. Em paralelo, o Sindmóveis realiza na Movelsul Brasil o Projeto Comprador dos projetos setoriais Orchestra Brasil e Raiz, que promovem a internacionalização da cadeira produtiva da indústria moveleira e designers brasileiros, respectivamente, com apoio da Apex-Brasil.

Recorde de compradores internacionais e apoio da Apex-Brasil

A Movelsul Brasil 2020 vai reunir o maior número de importadores, lojistas, distribuidores e empresários internacionais já convidados na história da feira, o dobro comparado à edição de 2018. Haverá ainda, por intermédio dos projetos setoriais Orchestra Brasil e Raiz, rodadas de negócios com 10 importadores exclusivamente destinados aos fornecedores da indústria moveleira e 10 importadores destinados a interação comercial com os designers que integram o Projeto Raiz. Tais projetos são apoiados pela Apex-Brasil.

Com patrocínio de Banrisul e Sayerlack, a Movelsul Brasil é uma feira profissional, aberta a lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa.

Serviço | Movelsul Brasil 2020

Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.salaodesign.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.facebook.com/premiosalaodesign

www.facebook.com/raizprojectoficial

www.instagram.com/movelsulbrasil

www.instagram.com/premiosalaodesign

www.instagram.com/raizproject

 

 

 

 

Por Imprensa Sindmóveis

Imagem: Augusto Tomasi

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top