Últimas

www.
Home / Notícias / Feiras e Eventos / Mercomóveis motiva empresários para fechamento de negócios e aumento de vendas
Mercomóveis motiva empresários para fechamento de negócios e aumento de vendas

Mercomóveis motiva empresários para fechamento de negócios e aumento de vendas

Empresa Daico Móveis Planejados participa da 10ª edição da feira que inicia na segunda-feira (14)

Ser empresário diante do atual cenário de incertezas políticas e econômicas é um desafio. A dica para se sobressair é investir constantemente em melhorias e inovações, recomendara o diretor da Daico Móveis Planejados, de Nova Erechim, Adir Luiz Kist. O empresário é um dos aproximadamente 100 expositores que apresentarão novidades e tendências do setor moveleiro na 10ª edição da Mercomóveis.
A feira inicia nesta segunda-feira (14) e transcorre até sexta-feira (18), no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó e oportunizará exposição de marcas, lançamento de produtos e potencializará negócios.
O empresário está otimista com a rede de contatos e a prospecção de negócios oportunizados em feiras segmentadas como a Mercomóveis. “Nossa expectativa é aumentar a área de atuação, buscar novos clientes e representantes”.
Há 27 anos no mercado, a Daico conta com uma linha diversificada de produtos como móveis planejados e sob medida, mesas, cadeiras, beliches e camas. Sobre a postura no mercado, Kist acredita que para ter uma boa gestão e permanecer no ramo é fundamental “evoluir constantemente e acompanhar as necessidades dos clientes, prezando pela qualidade do produto e do atendimento”.
Em termos econômicos, avalia o período como difícil, porém se mostra otimista. “Não estamos no melhor cenário, mas tivemos um crescimento de 12% no primeiro semestre e isso nos faz acreditar que será um bom ano”.

HISTÓRIA
A Daico Moveis Planejados surgiu em 1989 de uma pequena marcenaria em Coronel Freitas, conduzida pelos sócios Adir Luiz Kist, Vilmar Pedro Kist e Edair José Sebben (in memoriam). Em 1993 mudou-se para Nova Erechim, onde permanece atualmente com 160 colaboradores e mais de 200 lojas distribuídas pelo Brasil. “Seguimos inovando, investindo em estrutura física, treinamento dos colaboradores e nos lojistas-parceiros para oferecer conforto, beleza e praticidade nos produtos que oferecemos”, destaca Kist.

Por Marcos A. Bertin | MB Comunicação

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top