Últimas

www.
Home / Notícias / Empresas / Marabraz promete a maior Black Friday de móveis do Brasil em 2019
Marabraz promete a maior Black Friday de móveis do Brasil em 2019

Marabraz promete a maior Black Friday de móveis do Brasil em 2019

São diversas ofertas que podem chegar a até 80% de desconto. Chegou a oportunidade de mudar a decoração e renovar sua casa

A Black Friday começa dia 29 de novembro, mas a Marabraz já está surpreendendo os clientes desde o início do mês. São diversas ofertas que chegam a 80% de desconto, além de disponibilizar redução ou até mesmo frete grátis em inúmeros produtos, terão acesso ainda a cupons de descontos, tanto pelo e-commerce quanto nas lojas físicas.

As ações são diárias e até o final de uma das mais importantes datas do varejo, a Marabraz promete a maior Black Friday de móveis do Brasil. Esse período pode ser o melhor momento para renovar a decoração e o mobiliário da casa.

Pensando nisso, preparamos cinco opções de móveis funcionais, que além de deixar a casa bonita e confortável, economizam espaço para quem quer renovar o ambiente e gastar pouco.
Além de cama, esse móvel tem função escrivaninha e baú embutido. A cama de solteiro com até 88 cm de largura é prática e ótima para organizar o quarto. Foi desenvolvido com medidas para ambientes pequenos, mas possui amplo espaço interno com duas portas, cabideiro de alumínio, maleiro para roupas de camas e pertences. Contém ainda 03 gavetas espaçosas com corrediças telescópicas, proporcionando um abri e fechar mais suave. Fabricado 100% MDF, com pintura UV e acabamento em verniz, o que permite maior durabilidade e resistência do seu móvel.

A cama Multifunção tem a opção de montagem tanto do lado direito, quanto do lado esquerdo, possui escrivaninha para estudo e gavetão. A cama suporta até 80Kg. 100% MDF de 18 ,15 e 12 mm, com pintura UV nas superfícies e acabamentos de bordas em fita FF e P.U/Laca.

É um sofá de três lugares quando fechado e cama quando aberto. Acompanha 02 almofadas que podem ser utilizadas como travesseiros. Fabricado em pinus, eucalipto, espuma e revestido em suede amassado, possui 4 pés de alumínio.

Solução única para organizar a área de serviços, podendo ainda ser utilizada para passar roupas. Armário Organizador com Mesa de Passar Roupas é para quem quer espaço para todos os produtos de limpeza e ainda guardar a roupa que acabou de ser lavada ou passada. A peça é produzida em MDP 15 mm de madeira reflorestada ecologicamente. Conta com dois módulos principais: da esquerda possui ganchos para vassouras e demais acessórios de limpeza e 4 prateleiras; já o lado direito possui mesa de passar, nicho inferior e porta basculante para os itens ficarem protegidos. Além disso, conta com nicho aramado para o ferro de passar, que fica guardado com toda a segurança.

O Armário Multiuso para organizar sua cozinha, sala de jantar ou até mesmo escritório. Possui prateleiras externas para apoiar objetos e portas na parte inferior com prateleiras internas. A bancada de trabalho é articulável e pode ser fechada (e travada com chave) quando não estiver sendo usada.

Sobre a Marabraz

Nascida do empreendedorismo do imigrante libanês Abdul Fares em 1985, a Marabraz traz em seu DNA a vontade de realizar sonhos e oferecer aos consumidores a possibilidade de decorar suas casas com facilidade de crédito e produtos de alta qualidade sempre com o menor preço. A Marabraz possui 130 lojas e conta com o maior Centro de Distribuição da América Latina. Em 2015, a marca entrou para o mercado digital com o lançamento da Marabraz.com, licenciando as operações para a Blue Group Participações LTDA, responsável por toda a área digital da companhia. Nos últimos anos, a Marabraz fechou parceria com gigantes do mercado e passou a ampliar o sortimento de produtos da marca, incluindo ambientes decorados, além de ter sido a primeira varejista brasileira a receber o Certificado de Compensação de Carbono.
Por Patricia Cré
Imagens: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top