Últimas

www.
Home / Notícias / Empresas / Mandaê espera dobrar volumes de entregas em 2021
Mandaê espera dobrar volumes de entregas em 2021

Mandaê espera dobrar volumes de entregas em 2021

Plataforma de inteligência logística também revela crescimento de 120% no balanço de resultados em 2020

A Mandaê, plataforma de inteligência logística que conecta e-commerces a transportadoras, entra em janeiro embalada pelos ótimos resultados de um 2020 histórico. A empresa registrou ampliação de 120% em sua base de clientes ativos, impulsionada pelo grande crescimento das vendas online ocasionado pela pandemia, que intensificou a cultura de compras remotas que já vinha crescendo no Brasil.

Para 2021, a Mandaê, que reforçou sua estrutura logística e operacional ao longo dos últimos meses, aposta em um aumento de faturamento de mais de 100%, puxado pela expansão de sua atuação e portfólio de serviços. “Nosso principal objetivo este ano é proporcionar ao comércio online liberdade e controle de vendas através do acesso à melhor logística do Brasil. Vamos reforçar a oferta de serviços de excelência, em especial para os pequenos e médios comércios eletrônicos, no segmento privado de logística, no qual, pretendemos ser líderes no País”, prevê Marcelo Fujimoto, CEO e Co-founder da Mandaê.

2020 foi um marco 

Fidelização e crescimento contínuo. Mais pessoas experimentando e uma cultura ainda mais fortalecida para quem já adotava esse modelo de compras. Esse retrato do que foi 2020 refletiu em um crescimento de 100% no faturamento mensal da Mandaê na comparação com 2019, alcançando ainda, um recorde em seu processamento diário de encomendas.

Alguns segmentos chegaram a superar a marca de 200% de aumento no volume de encomendas, na comparação com 2019. Entre eles estão produtos para Bebês, Casa e  Decoração e Higiene e Beleza.

Estão previstos ainda para este semestre novos investimentos em equipamentos, contratações de colaboradores e a ampliação da presença física da empresa em outras regiões brasileiras.

Sobre a Mandaê

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir os custos de envio das suas encomendas e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supplychain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação. Para saber mais sobre a Mandaê, acesse: mandae.com.br

 

 

 

Por Carlos Marcondes

Imagem: Ilustração

 

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top