Últimas

www.
Home / Marcenarias / IRWIN apresenta dicas essenciais para o Dia do Marceneiro
IRWIN apresenta dicas essenciais para o Dia do Marceneiro

IRWIN apresenta dicas essenciais para o Dia do Marceneiro

O Dia do Marceneiro é celebrado em 19 de março para homenagear os profissionais, responsáveis por unir criatividade, beleza e técnica no desenvolvimento de objetos em madeira. A data foi escolhida por ser o Dia de São José, padroeiro dos carpinteiros e marceneiros, por exercer a mesma função. Com a evolução do mercado, novas tendências surgem o tempo todo, o que faz com que o profissional precise de constantes capacitações e atualizações.

A importância da busca por inovações é tão grande que, atualmente, existem escolas de design em marcenaria para que os profissionais possam atender aos consumidores, que, por sinal, também estão cada vez mais exigentes. Quando se trata de móveis, as pessoas desejam produtos personalizados e exclusivos. Além de capacitação, outras orientações são importantes para que o marceneiro tenha um dia a dia de trabalho eficiente, produtivo e, acima de tudo, seguro.

Para atender diferentes projetos, a diversificação de ferramentas é essencial, assim como o sistema de organização para colocar em ordem e armazenar o material de trabalho e acessórios, evitando danificar o produto e poupando tempo na hora de procurar.

Para isso, a IRWIN, em parceria com a Oficina Lab – Escola de Marcenaria e Design, deu dicas de como montar um módulo de armazenamento, onde é possível guardar grampos de barra, grampos rápidos, além de outros acessórios que desejar.

O passo a passo está disponível no canal da IRWIN com o acesso pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=xn4lDWUTVqE&t=6s.

 

 

 

 

Por Maíra Fernandes

Imagem: Freepik

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top