Últimas

www.
Home / Notícias / Empresas / Hyva do Brasil aumenta venda e exportações em 2018
Hyva do Brasil aumenta venda e exportações em 2018

Hyva do Brasil aumenta venda e exportações em 2018

A Hyva do Brasil confirma o êxito de sua estratégia de crescimento para 2018 registrando números que confirmam a retomada do mercado. Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva contabilizou nos primeiros quatro meses do ano um aumento de vendas para o mercado brasileiro de 46%, além de registrar um aumento de 62% nas exportações.

Cabe destacar que o crescimento no Brasil, aliado às exportações, gerou um aumento no faturamento líquido total em 54%, aumentando também o quadro de funcionários em 23%.

Sobre a Hyva do Brasil

Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados – com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.

A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica.

Mais informações: www.hyva.com

 

 

 

Por Miron Neto

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top