Últimas

www.
Home / destaque / HOMAG CHINA GOLDEN FIELD SE UNE AO HOMAG GROUPHOMAG, CONSOLIDANDO POSIÇÃO DE LIDERANÇA NA CHINA
HOMAG CHINA GOLDEN FIELD SE UNE AO HOMAG GROUPHOMAG, CONSOLIDANDO POSIÇÃO DE LIDERANÇA NA CHINA

HOMAG CHINA GOLDEN FIELD SE UNE AO HOMAG GROUPHOMAG, CONSOLIDANDO POSIÇÃO DE LIDERANÇA NA CHINA

A HOMAG forma uma forte organização na China com a aquisição dos 75% restantes de ações de seu parceiro de vendas e serviços, a HOMAG China Golden Field (HCGF)

A Homag Iniciou seu negócio na China há 40 anos, em estreita parceria com a HCGF. Devido a um crescimento bem-sucedido, tornaram-se fornecedores número um de ponta a ponta para clientes chineses, no fornecimento de máquinas e soluções de alta qualidade. Com 450 funcionários, a HCGF se junta ao Grupo HOMAG na China para compor uma organização única. Nessa nova configuração, uma equipe de 750 funcionários, em cinco escritórios regionais, atenderá nossos clientes chineses.

Na China, é o único fornecedor internacional com um portifólio completo, incluindo engenharia, vendas e serviços de produção. São capazes de oferecer soluções completas, incluindo pacotes de software e ferramentas digitais, para atender às crescentes expectativas do mercado em relação à qualidade e à tecnologia mais recente.

Com a aquisição, agora estão presentes em uma organização própria em todas as principais regiões (América do Norte, Europa, APAC e China). A China é a maior fabricante de móveis do mundo. O mercado chinês deverá crescer ainda mais. Com a equipe única da One China, suas receitas e ganhos serão beneficiados. Isso fortalecerá todo o grupo HOMAG futuramente. Será possível integrar a HCGF em nossas ferramentas e processos existentes, o que criará transparência e eficiência. Farão contato diretamente com seus clientes e obterão uma coordenação interna mais suave entre vendas, serviços, engenharia e produção. Além de seus principais clientes, agora vão focar também nos clientes do crescente setor intermediário.

Em tempo: a tradicional marca aproveita também para anunciar que Addie Kwan, diretor administrativo da HCGF, continuará liderando a organização da China como CEO. Espera-se que a fusão seja efetiva no terceiro trimestre de 2020, sujeita a aprovações regulatórias locais. Mais detalhes sobre a nova configuração organizacional serão apresentados em breve.

Mega Moveleiros, com informações Homag Brasil.

Imagem: divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top