Últimas

www.
Home / Notícias / Empresas / Grupo japonês Toppan conclui processo de aquisição da multinacional alemã Interprint
Grupo japonês Toppan conclui processo de aquisição da multinacional alemã Interprint

Grupo japonês Toppan conclui processo de aquisição da multinacional alemã Interprint

Toppan reforça ainda mais sua posição como um dos líderes mundiais no setor de impressão. Após receber a aprovação das autoridades antitruste, a aquisição do grupo Interprint, com sede na Alemanha, foi efetivada. “Interprint – uma empresa Toppan” será a nova marca global para impressão decorativa

Tóquio, Japão / Arnsberg, Alemanha – 1 de novembro de 2019. O acordo entre a Toppan Printing Co., Ltd. (Toppan) e a Wrede Industrieholding GmbH & Co. KG (Wrede) para adquirir 100% da Interprint GmbH (Interprint) foi aprovado pelas relevantes autoridades antitruste.

A Interprint se unirá às atividades existentes da Toppan, a fim de formar uma nova plataforma com alcance global, oferecendo soluções de superfície com valor excepcional. Estabelecer esta plataforma é um passo importante para o compromisso da Toppan de expandir suas atividades globais.

“Combinando nossas forças, poderemos expandir nosso portfólio de produtos, que será entregue globalmente a nossos clientes. Com nossas capacidades de desenvolvimento conjunto, ” nos esforçaremos para oferecer soluções de superfícies ainda melhores para nossa indústria e ir além”, disse Hideo Yoshikawa, que foi nomeado CEO da Interprint e membro do Conselho Administrativo, a partir de 1 de novembro de 2019.

“Estamos convencidos da impressionante lógica comercial dessa transação. A combinação de dois importantes players, criará um novo gigante no setor, voltado para a inovação e que agregará valor aos clientes em todo o mundo ”, enfatiza Michael Sindram, diretor administrativo da Wrede Industrieholding.

“Temos o prazer de entregar a Interprint a um parceiro forte e confiável. Juntamente com a Toppan, a Interprint está em uma excelente posição para alcançar o próximo nível, e continuar a história de sucesso dos últimos cinquenta anos ”, disse Thomas Wrede, Presidente do Conselho Consultivo.

 

 

 

 

Por Camila Gino CG COM

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top