Últimas

www.
Home / Notícias / Eventos / Faltam menos de 40 dias para a Movinter 2019
Faltam menos de 40 dias para a Movinter 2019

Faltam menos de 40 dias para a Movinter 2019

A feira será nos dias 21, 22 e 23 de maio, no Iguatemi Rio Preto

A segunda edição da Movinter, organizada pelo Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol, está a todo vapor, com os detalhes finais para a edição agendada para os dias 21, 22 e 23 de maio/19, no estacionamento do Iguatemi Rio Preto.

Com quase 100% dos espaços comercializados, os expositores vindos do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, finalizam novos produtos para apresentar na mostra, que é considerada uma das melhores do Brasil.

Para o diretor da Damasu Móveis, Luismar Pereira da Silva, indústria localizada na cidade de Votuporanga, com 80 funcionários e mais de 16 anos de mercado, as feiras são excelentes meios de divulgação de produtos e estreitamento de relacionamento. A empresa trará lançamentos de produtos e espera atingir seus objetivos.

“Mesmo tendo tido somente uma edição, acreditamos que essa próxima será muito superior, tanto em público qualificado, quanto negócios e novidades. A data escolhida é excelente”, salienta Luismar.

Para o empresário, a Movinter foi resgatada no ano passado, com a escolha certeira do local, divulgação e organização.

“A cidade de São José do Rio Preto está estrategicamente bem localizada, com infraestrutura capaz de atender a demanda do evento. Na feira passada, os organizadores realmente conseguiram o objetivo: resgatar o nome da Movinter. Estamos otimistas que essa feira alavanque bons negócios!”

Participando pelo segundo ano, Adriano Careno, supervisor comercial da Incabras, indústria com 43 anos de mercado, 130 funcionários, sediada na cidade de Fernandópolis, conta que a primeira edição foi muito boa, mesmo sendo um ano de incertezas econômicas por conta de eleição.

“A Movinter tem um nome forte, de tradição e caminhamos para solidificar ainda mais esse nome, como o maior e melhor showroom do interior do estado de SP”, declara Adriano.

Maic Caneira, diretor Matic Móveis de Jaci e da ASSIMI SIMM (Associação Industrial de Mirassol e Sindicato da Indústria do Mobiliário e Mirassol) e integrante da comissão organizadora da mostra conta que a organização está nos ajustes finais.

“Estamos nos detalhes finais da organização da feira. Esperamos que esse ano seja ainda melhor para todos, tanto em negócios fechados, quanto em público qualificado.Os compradores encontrarão empresas de marcas renomadas, com lançamentos e novidades do setor, concentrados em um só local. Facilidade de negociação direta com a indústria e opções de conhecer de perto as fábricas e sua estrutura. São espaços com dormitórios, linha infantil, salas, colchões, cozinhas, escritórios, home office, lavanderia e complementos”, finaliza Maic.

Na primeira edição da Movinter, realizada em março de 2018, foram 43 espaços e cerca de 4 mil clientes, de todo o território nacional, público extremamente qualificado e mais de 25 milhões em negócios.

O polo de Mirassol representa 54% das empresas do noroeste paulista e emprega aproximadamente 7 mil trabalhadores. Com forte produção em móveis em MDF e em série, as empresas atendem todo o Brasil e países da América do Sul e Estados Unidos, África e Oriente Médio. Temos a convicção de que nossa feira será uma grande vitrine com novidades, aliada a diversidade do móvel nacional com a tecnologia aplicada pela indústria moveleira.

SERVIÇO:
Movinter 2019

Dias 21, 22 e 23 de maio/19

Horário: das 14 às 21h

Local: Estacionamento do Iguatemi Rio Preto.

 

 

 

Por Marcela Pinoti

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top