Últimas

www.
Home / Notícias / Feiras e Eventos / Expoara investe em novos espaços para sediar eventos em diferentes formatos
Expoara investe em novos espaços para sediar eventos em diferentes formatos

Expoara investe em novos espaços para sediar eventos em diferentes formatos

Reforma no mezanino amplia auditório para mais de 500 lugares e cria salas modulares e acústicas para eventos de menor porte

Até o início de agosto de 2018, o Expoara – Centro de Eventos terá uma nova estrutura que está sendo formatada para atender aos eventos que demandam auditório ou salas para palestras, reuniões, exposições ou apresentações. Na área do mezanino, na entrada do pavilhão, foram criadas três opções de salas para 60, 90 e 120 lugares, que também são modulares, podendo aumentar ou diminuir os espaços de acordo com a formatação dos eventos.

 

O auditório, antes para 298 lugares, foi ampliado para 510 lugares, oferecendo infraestrutura de som, telão, projeção e internet. A área abaixo do mezanino também está sendo reformada para agrupar espaços de alimentação e entretenimento para network. O local ganhará um elevador, permitindo total acessibilidade para a participação nos eventos.

 

O Expoara, sede da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, é o maior complexo do sul do Brasil em área destinada a grandes feiras e eventos. O pavilhão, com estacionamento para 5 mil veículos, está localizado no norte do Paraná, às margens da BR 369, a principal rodovia para o sul do país, no município de Arapongas/PR.

 

Além das feiras de grande porte, o Expoara já oferece espaços na área expositiva para diferentes eventos corporativos e sociais, além de shows e apresentações culturais. “Com esta nova infraestrutura, vamos ampliar as opções para sediarmos eventos que demandam apresentações e salas de estudos como os congressos, eventos acadêmicos e institucionais”, afirma Priscila Vieira, Diretora Comercial do Expoara.

 

 

 

Por Claudia Romariz

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top