Últimas

www.
Home / Notícias / Arquitetura / Escritório C2 Arquitetos revitaliza estrutura de hamburgueria em Caxias do Sul
Escritório C2 Arquitetos revitaliza estrutura de hamburgueria em Caxias do Sul

Escritório C2 Arquitetos revitaliza estrutura de hamburgueria em Caxias do Sul

Quando vamos a um restaurante com estrutura de acordo com a temática do menu parece que a refeição fica ainda mais saborosa, não é mesmo? Isso ocorre porque o ambiente nos ajuda a entrar na atmosfera proposta pelo estabelecimento e reforça a identidade do local – assim acontece em casas de comida italiana, japonesa, tailandesa, baiana, slow food, contemporânea e tantos outros estilos gastronômicos.

Em Caxias do Sul, o escritório C2 Arquitetos por Cris Mioranza assumiu o desafio de revitalizar o Fontaine Burger N’Bar e propor um projeto que traduza a essência – e os sabores – predominantes no restaurante, cujas especialidades são hambúrgueres prime de dar água na boca. Impera o estilo industrial chique, valorizando cores escuras, iluminação pontual e cênica. Importante, também, destacar o novo layout de mobiliário, que contempla mesas mais amplas e recantos com sofás integrados – perfeito para reunir amigos, familiares e colegas de trabalho para o happy hour da empresa. O espaço continua com os mesmos 157 m², divididos em térreo e mezanino com layout novo. Arbustos centrais em uma grande mesa dão as boas-vindas ao público (pessoas que amam apreciar um bom hambúrguer).

A reformulação do ambiente, que durou apenas 15 dias, foi capaz de criar um clima mais intimista e agregar valor ao produto. Para tornar a experiência no lugar ainda mais completa, a casa serve drinks e bebidas finas, oferecendo aconchego e sabores para que os clientes aproveitem o local. Além da reforma, o cardápio foi repaginado e ampliado, com quase 30 opções de hambúrgueres.

 

 

 

Por Exata Comunicação – Viviane

Imagens: Fabio Grison

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top