Últimas

www.
Home / Notícias / Empresas / Empresários participam de reunião sobre protocolos de segurança na Movelpar 2021
Empresários participam de reunião sobre protocolos de segurança na Movelpar 2021

Empresários participam de reunião sobre protocolos de segurança na Movelpar 2021

Reunião no Expoara ressaltou a preparação dos organizadores com o novo modelo do evento

Empresários do setor moveleiro, organizadores da Movelpar 2021 e gestores públicos de Arapongas participaram de uma reunião conjunta nesta semana, na última segunda-feira (13), para compartilharem informações sobre a nova estrutura do evento que irá acontecer de 25 a 28 de janeiro.

Entre os presentes estavam o Secretário Municipal de Saúde, Moacir Paludetto Junior, Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo Nilson Violatto, o Presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) Irineu Munhoz e a Presidente do Expoara, Rosana Belo, além do secretário executivo do Sima Silvio Pinetti e do produtor executivo da Movelpar 2021, Carlos Bessa.

Rosana Belo, presidente do Expoara, ressaltou o cuidado extremo da organização do evento para chegar ao desenho da Feira de 2021, onde os estandes expositores serão abertos, sem qualquer tipo de fechamento. “Era necessário conciliar os protocolos de segurança e saúde com as exigências do mercado. Chegamos a este formato que é seguro e é o modelo ideal para este momento”, afirmou.

A reunião teve o objetivo de mostrar o compromisso do Expoara com a organização de um evento seguro e pautado nas orientações de saúde pública. Todas as autoridades presentes falaram sobre o momento atual e sobre a importância de o Expoara e do poder público estarem alinhados para a realização da Feira que recebe visitantes de todo o país.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Moacir Paludetto Junior, o momento requer união de esforços para que a Movelpar seja planejada e realizada dentro dos padrões de segurança que o momento exige. “A reunião mostrou o comprometimento dos organizadores da Movelpar com o bem-estar e a segurança de todos os envolvidos”.

Nilson Violato, Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, frisou que tudo o que está sendo pensado, planejado e desenvolvido pelo Expoara precede um rigoroso acompanhamento de todas as entidades que estão envolvidas.

O Produtor Executivo da Movelpar 2021, Carlos Bessa, fez a apresentação do projeto da Movelpar 2021 e ressaltou a importância de transformar esse momento em oportunidade. “Nossos esforços estão concentrados em transformar as adversidades a que fomos submetidos neste ano em matéria-prima e em combustível para construir uma Movelpar que ficará na história como exemplo de superação”, declarou.

Irineu Munhoz, presidente do Sima, destacou que a indústria moveleira enxerga a Movelpar como a sua maior vitrine. “Através da Feira nossos móveis alcançam o Brasil e o mundo, conferindo notoriedade às indústrias de móveis, sintonizadas com o que há de melhor no país no segmento”.

Os empresários presentes, expositores do evento, participaram ativamente da reunião, presencialmente ou via remota. “Todos classificaram como positiva a iniciativa da reunião no sentido de acompanharem os cuidados que estão sendo tomados para garantir a realização de uma feira segura para todos”, concluiu Bessa.

 

 

 

Por Claudia Crcom

Imagem: Divulgação

 

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824 ou entre em contato pelo (11) 3675.4114

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top