Últimas

www.
Home / Notícias / Arquitetura / Digitalização chega ao setor de arquitetura e decoração
Digitalização chega ao setor de arquitetura e decoração

Digitalização chega ao setor de arquitetura e decoração

Novo escritório da arquiteta Adriana Noya cria o aplicativo DECOR.APP que otimiza os processos de projeto e acompanhamento de obra, proporcionando uma melhor experiência a seus clientes!

Na era da transformação digital, a mudança do modus operandi das empresas se torna imperativa e com os escritórios de arquitetura e design de interiores não poderia ser diferente. Visando elevar o nível de qualidade de atendimento a seus clientes, o escritório Adriana Noya Arquitetura desenvolveu o Decor.App que permite a a criação de projetos de maneira até 100% online (para todo o Brasil) e a administração de obras (para São Paulo e região). Assim, o cliente pode acompanha cada etapa pela plataforma.

Este é o primeiro aplicativo deste setor. “As novas tecnologias são sempre fruto de pessoas se perguntando sobre como melhorar algo presente em suas vidas”, diz a arquiteta Adriana Noya. “Atuo na arquitetura e decoração há 30 anos e o aplicativo foi a maneira para responder meus questionamentos mais importante e os dos meus clientes”, explica. “Queremos melhorar a experiência do usuário, trazendo uma ferramenta completa, na qual terá acesso a um serviço de alto nível, realizado por profissionais qualificados, enquanto tem a facilidade de transformar um processo que antes era tão presencial, em algo remoto”, detalha.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: Todeschini é referência em ações ambientais

————————————————————————————————————————————————————

Utilizando ferramentas visuais como o teste de estilo e 3D’s realistas dos futuros ambientes, o cliente recebe sua proposta e projeto completamente personalizados, a fim de tornar o processo de transformar seu imóvel/terreno em um lar ou espaço comercial o mais assertivo e ágil possível.

Democratizando o serviço de qualidade que já era oferecido pela arquiteta em seu escritório original, Adriana Noya Arquitetura, além da planta detalhada, o usuário tem acesso a uma gama completa de serviços, imagens 3D realistas, orçamentos, supervisão de obra e decoração – tudo de acordo com o seu perfil e o bolso, uma vez que no aplicativo o cliente também informa o nível de investimento que gostaria de fazer, garantindo assim que a proposta seja a mais adequada possível.

Após a contratação, com pagamento em cartão de crédito ou transferência bancária, realizado na própria plataforma, é feita a escolha de materiais e produtos especificados, com opções de múltipla escolha para cada ambiente.

Recursos adicionais como o blog Fica a Dica, plataforma onde são compartilhadas dicas sobre decoração e design; e o Decor Market, clube de vantagens de parceiros do escritório como o Magazine Luiza, também estão presentes no aplicativo, já disponível para iOS e para Android.

Características e benefícios do DECOR.APP incluem:

  • Plataforma user-friendly;
  • Eficiência, transparência e agilidade na comunicação;
  • Pagamento via transferência ou parcelado no cartão de crédito;
  • Gestão da informação (disponibilidade de histórico de projeto, atas, fotos, recibos, teste de estilo e escolha de materiais);
  • Flexibilidade (atendimento on-line, presencial ou híbrido)
  • Design responsivo (adapta-se a smartphones e tablets)
  • Em caso de contratação de supervisão de obra, o cliente conta com um arquiteto designado e acompanha tudo remotamente através de fotos e relatórios disponibilizados pelo aplicativo.

O lançamento do aplicativo Decor.App é marcado pela Decor Expo, primeira mostra de arquitetura e decoração virtual 100% autoral com visualização 360o. Com 33 ambientes distribuídos em 1.300 m2 de área digitalmente construída, projetados pelo escritório, a exposição conta com seis casas em diferentes estilos, espaços acessíveis, quartos infantis e área externa de lazer – todos com trilhas sonoras para complementar a experiência. Podendo ser vista online a partir do dia 7 de outubro, pelo computador, smartphonetablet ou até mesmo em óculos de realidade virtual de forma completamente gratuita, é um presente aos amantes de decoração!

Mostrando versatilidade, os espaços foram projetados nos estilos clássico, contemporâneo, industrial, rústico, color, escandinavo, retrô e futurista. Desta maneira, certamente, cada visitante irá se identificar com uma ou mais propostas, sendo que em todas o conforto, funcionalidade e harmonia estética são prioridades.

Redes sociais:

Site: www.decorapp.com.br

Aplicativo:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=decorapp.alphacode.com.br

IOS: https://apps.apple.com/br/app/decor-app/id1502464595

 

 

 

 

Por Silvia Celani

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top