Últimas

www.
Home / Notícias / Lançamentos / DEWALT estreia categoria de martelos
DEWALT estreia categoria de martelos

DEWALT estreia categoria de martelos

DEWALT expandiu neste mês sua linha de martelos com dois lançamentos: o Martelo Rompedor SDS Max D25892K e o Martelo Perfurador / Rompedor SDS Max 1-7/8” (48mm) D25733K. A marca referência no mercado de ferramentas para uso profissional e industrial agora atua na categoria de martelos maiores que 5kg e menores que 10kg. Com ênfase na potência e segurança dos equipamentos, ambos são indispensáveis para trabalhos pesados em alvenaria, concreto e no mercado moveleiro.

Como bem diz o ditado, segurança deve sempre estar em primeiro lugar. Assim, a DEWALT oferece em ambos os produtos o sistema antivibração, que permite que o usuário mantenha a velocidade da ferramenta e evite assim qualquer tipo de deslize, o que diminui a fadiga, facilita o manuseio e aumenta a produtividade. O Martelo Perfurador / Rompedor SDS Max 1-7/8” Max (48mm) D25733K ainda conta com o inovador sistema E-Clutch®, uma embreagem eletrônica antirrotação que diminui a força do equipamento automaticamente caso ocorra uma perda de controle durante perfurações mais extremas.

Porém, focar em segurança não significa abdicar da potência das ferramentas, principalmente na nova categoria. O Martelo Rompedor SDS Max D25892K, por exemplo, lidera sua categoria com 19,4 joules de energia de impacto, assegurando mais produtividade ao profissional. Já o Martelo Perfurador / Rompedor SDS Max 1-7/8” Max (48mm) D25733K chega a até 2.705 impactos por minuto.

A nova categoria de martelos da DEWALT é extremamente robusta e ideal para trabalhos pesados em concreto e alvenaria, como perfurações, operações de rompimentos e remoções de revestimentos em paredes.

Grandes esforços exigem parceiros extremamente confiáveis. Profissional da área de construção e metal mecânico podem ter certeza: o Martelo Rompedor SDS Max D25892K e o Marcelo Perfurador / Rompedor SDS Max 1-7/8” (48mm) D25733K da DEWALT nunca te deixarão na mão.

Ficha técnica – Martelo Rompedor SDS Max D25892K
Potência:
 1700W

Energia de Impacto: 19,4 Joules

Impactos por Minuto: 1.105 – 2.210 IPM
Encaixe: 
SDS Max

Peso: 9,9kg

Opções de Voltagem: 220V
Acompanham:

– Empunhadura lateral

– Maleta

Ficha técnica – Marcelo Perfurador / Rompedor SDS Max 1-7/8” (48mm) D25733K
Potência:
 1600W

Energia de Impacto: 13,3 Joules

Impactos por Minuto: 1.350 – 2.705 IPM
Velocidade sem Carga: 177 – 355 RPM
Modos: 
Perfurador com Impacto e Rompedor
Capacidade em Concreto: 48mm

Peso: 9,2kg

Opções de Voltagem: 220V
Acompanham:

– Empunhadura lateral

– Maleta

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

 

 

Por Lucas Parolin

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top