Com a utilização da AnnA, hub que integra pessoas e empresas à aplicativos de mensagens, empresa do ramo de decoração e construção automatiza atendimento
O mundo evoluiu e a Fornari, loja referência em pisos, revestimentos e decoração no estado do Mato Grosso do Sul, não poderia ficar para trás.
“Temos um pé na tecnologia. A Fornari sempre quer estar à frente do mercado e agilidade de informação aliada à tecnologia é algo que nos enche os olhos, explica o diretor da Fornari, Guilherme Dreyer.
Um dos passos rumo ao futuro foi a adoção da AnnA, hub conversacional que conta com recursos como Inteligência Artificial, Machine Learning e conecta pessoas a sistemas por meio de aplicativos de mensagens como o WhatsApp, Telegram e Messenger.
O canal escolhido pela Fornari foi o WhatsApp, com a criação da atendente virtual Maia Fornari. O serviço, que antes era realizado exclusivamente por telefone, disponibiliza ajuda para clientes e profissionais com diversos tipos de informações.
Antes da compra é possível ter acesso às oportunidades do mês, catálogos de produtos e inspirações de projetos da Fornari. Já depois da aquisição ficam disponíveis o resumo do pedido e o rastreamento de produto, como também é possível falar de forma ágil com os setores de vendas, pós-venda, assistência e logística.
A escolha da AnnA aconteceu após uma pesquisa via Google. E o namoro foi rápido, logo após uma primeira reunião o negócio foi fechado. “A negociação foi fácil e nos surpreendemos com a equipe e a ferramenta, que são incríveis”, conta Guilherme.
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Ativa desde o dia 15 de outubro, a recepção dos clientes que já usaram a ferramenta tem sido ótima principalmente pela evolução e agilidade nas informações. Segundo Marcos Abellón, criador da AnnA, “na criação da Maia pensamos em facilitar a comunicação com o cliente, seja consumidor final ou profissionais dos setores de arquitetura e decoração”.
E a parceria entre a AnnA e a Fornari está apenas no início. Atualmente o time da loja, em conjunto com a equipe da AnnA, se dedicam a fazer testes de novos recursos e funcionalidades a serem incorporados na ferramenta.
As principais são a disponibilização de outros manuais e orientações de instalações. “Nosso grande objetivo é acrescentar novas funcionalidades que levem ainda mais informação e comodidade aos nossos clientes”, finaliza Dreyer..
Sobre a AnnA
A AnnA é uma plataforma de serviços desenvolvida pela W5 Solutions. Ela possibilita a conexão entre pessoas a sistemas por meio de aplicativos de mensagens como WhatsApp, Messenger e Telegram. A partir da utilização da AnnA é possível realizar de maneira simples e automatizada tarefas como treinamento de equipes a distância, realização de vendas, atendimento a clientes e análise de dados para tomada de decisões, entre muitas outras. Mais informações em anna.center
Sobre a Fornari
Há quase 30 anos, mais precisamente em 1992, nascia a Fornari. Empresa familiar que no início encantava pelos produtos de decoração. O tempo foi passando, o portfólio aumentando e o relacionamento e credibilidade criaram fortes raízes em Mato Grosso do Sul. Desde 2019, quando a empresa definiu por seguir no mercado de acabamentos, a Fornari começou a escrever uma nova história, mas sempre priorizando e mantendo as fortes raízes familiares, que levam tanto carinho a clientes e profissionais arch&design. Mais informações em www.fornari.com.br
Por Eliane Tanaka
Imagem: Divulgação
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