Últimas

www.
Home / Notícias / Eventos / Congresso Nacional Moveleiro pauta inovação para sustentabilidade do setor
Congresso Nacional Moveleiro pauta inovação para sustentabilidade do setor

Congresso Nacional Moveleiro pauta inovação para sustentabilidade do setor

Na 10ª edição, evento reúne cadeia produtiva para pensar a transformação impulsionada pela influência da era digital

O setor moveleiro nacional estará reunido de 03 a 05 de setembro no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, para pensar a sustentabilidade dos negócios, com foco, principalmente, na era da transformação digital. Empresários da indústria e do varejo, representantes comerciais e profissionais ligados ao setor moveleiro, vão discutir realidades, tendências e desafios para o segmento nas próximas décadas.

“Na era da transformação digital: os modelos de negócios e a inovação pelo significado na indústria moveleira”, será o tema norteador do evento que dará a referência para as diferentes abordagens que acontecerão ao longo do Congresso. A abertura será com a palestra do apresentador e empresário Carlos Massa Ratinho, no dia 03, às 10 horas, sobre “A trajetória empreendedora e o olhar para os negócios hoje”.

Das 11 às 13 horas, na Sala Abimóvel, acontecem os debates sobre Móveis e Moda: conectando materiais, design e estilo ao mobiliário, com Walter Rodrigues, e Sustentabilidade & Design: eixos norteadores para a Indústria de Móveis, com Fernando Vidal e Rafael Andrade.

No dia 04 de setembro, às 9 horas, Rony Delgado fala sobre a Transformação digital e as estratégias comerciais para o varejo moveleiro. Às 10h45, no Momento Móbile, o tema será Marketing Digital – desafios e oportunidades, com Kika Fazolo, e O que esperar do setor moveleiro para a próxima década, com Carlos Bessa.

No dia 05 de setembro, às 9 horas, no Momento SKA, o tema será A inteligência industrial e a digitalização no mercado moveleiro, com Murilo de Oliveira. Às 10h15 inicia o Momento Sebrae com Adriana Kalinoski abordando Transformação digital nas pequenas indústrias como um novo contexto de mercado, e Jorge Biff Netto falando sobre Como a transformação digital pode influenciar a criação de uma marca.

Às 16h30, encerrando a 10ª edição do Congresso, o jornalista, especializado em Ciências Políticas, Willian Waack, aborda A competitividade pela inovação dos significados: nossos desafios para os próximos 20 anos, com o apoio do Ciclo de Palestras.

A iniciativa do Congresso Nacional Moveleiro é da Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná com apoio do Expoara – Centro de Eventos, Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias de Móveis, CNI – Confederação Nacional das Indústrias, Sesi/Senai e IEL, Sebrae/PR e sindicados das indústrias do setor.

As inscrições para o Congresso Nacional Moveleiro devem ser feitas pelo aplicativo digital (Congresso Moveleiro emAndroid e IOS) ou pelo site www.congressomoveleiro.org.br.Durante a realização do Congresso, nos dias 04 e 05, no período das 14 às 18 horas, acontecerão as rodadas de negócios com compradores dos mercados interno e externo, organizadas, respectivamente, pelo Sebrae/PR e Abimóvel. E de 03 a 05, das 14 às 20 horas, estará aberta a 2ª MostraMóveis, com 60 estandes de indústrias expositoras e empresas patrocinadoras do evento.

Serviço:

10ª Congresso Nacional Moveleiro e 2ª MostraMóveis

De 03 a 05 de setembro

Expoara – Centro de Eventos – Arapongas/PR

Inscrições para o Congresso: pelo App Congresso Nacional Moveleiro

Credenciamento para MostraMóveis: www.mostramoveis.com.br

Credenciamento para visitação: gratuito

 

 

 

 

Por Crcom – Comunicação

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top