Últimas

www.
Home / Notícias / Eventos / Comunicado oficial | Adiamento da Fimma Brasil 2021
Comunicado oficial | Adiamento da Fimma Brasil 2021

A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) comunica, oficialmente, o adiamento da FIMMA Brasil, que ocorreria em Bento Gonçalves, de 26 a 29 de abril de 2021.

Essa é uma decisão que parte da diretoria da feira e sua entidade promotora, com o intuito principal de preservar a saúde de todos os nossos públicos de uma exposição à Covid-19, neste momento em que as pessoas anseiam pela imunização.

Também responde a uma questão sensível de mercado, no qual o ambiente de incertezas, as restrições de viagens e o fluxo nos aeroportos, dificulta para a FIMMA Brasil garantir a qualidade esperada que a feira representa.

Levando essas questões em consideração e, sobretudo, pesando o compromisso da Movergs para com seus expositores, visitantes e comunidade local, a decisão mais responsável no momento é o adiamento da FIMMA Brasil. Ainda não existe nova data. Brevemente, em conjunto com o expositor, haverá essa definição com ampla divulgação.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: Cores do ano 2021 Pantone: Inspire-se com ambientes e produtos nos tons Illuminating e Ultimate Gray

————————————————————————————————————————————————————

Salientamos que as Rodadas de Negócios virtuais, agendadas para maio de 2021, estão confirmadas, sem qualquer alteração nesse projeto em específico.

Nossas equipes estão à disposição para sanar quaisquer dúvidas que restem desse anúncio.

Cordialmente,

Rogério Francio | Presidente da Movergs
Euclides Rizzi | Presidente da Fimma Brasil

Por Márcia Vial / AdriSilva Agência de Conteúdo

Imagem: FIMMA Brasil

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.