Últimas

www.
Home / Notícias / Empresas / Com foco em móveis de alto padrão, empresa gaúcha lança trilhos invisíveis push to open
Com foco em móveis de alto padrão, empresa gaúcha lança trilhos invisíveis push to open

Com foco em móveis de alto padrão, empresa gaúcha lança trilhos invisíveis push to open

Novidade da marca dispensa a necessidade de puxadores

O mercado de móveis de alto padrão oferece cada vez mais opções inovadoras com designs sofisticados. Para atender a essa demanda crescente de ambientes modernos, é preciso que os componentes dos produtos também estejam alinhados a essa realidade. Com isso em mente, a Soprano está lançando trilhos invisíveis push to open (abertura por toque) para gavetas.

A novidade dispensa o uso de puxadores, já que a abertura ocorre por meio de um único toque. Outro diferencial dos trilhos invisíveis, também chamados de trilhos com sistema oculto, é a sensação de que a gaveta está “flutuando”, pois a ferragem não fica aparente no móvel.

O novo produto da Soprano é produzido em aço no acabamento zincado e conta com grande estabilidade lateral. Os trilhos invisíveis podem ser aplicados em móveis residenciais ou corporativos.

O lançamento tem ainda boa capacidade de carga, suportando até 35 quilos o par. Os trilhos invisíveis também possuem gatilhos (engates) que fazem o travamento da gaveta e permitem que ela seja retirada e reposicionada com facilidade e segurança. A novidade é ideal para móveis com design sofisticado, que primam por um visual moderno e clean.

Atualmente, a Soprano trabalha com dois sistemas de trilhos invisíveis. Além do lançamento push to open, a empresa conta com o já tradicional soft closing, que proporciona recolhimento e fechamento suave.

Sobre a Soprano

Fundada em 1954, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha, a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença ainda na Cidade do México e em San Salvador. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa.

Ao todo, o quadro de colaboradores da Soprano é formado por cerca de mil pessoas. No final de 2018, a marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul. Disputando o troféu pela primeira vez, a Soprano foi agraciada com a distinção Great Place to Work (GPTW) já na sua estreia.

Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, Smart, México e Centro América.

 

 

 

 

Por Ana – Dinâmica Comunicação

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top