Últimas

www.
Home / Notícias / Economia / Câmara do Mobiliário da FIESC identifica prioridades da região Oeste
Câmara do Mobiliário da FIESC identifica prioridades da região Oeste

Câmara do Mobiliário da FIESC identifica prioridades da região Oeste

Levantamento será feito durante reunião nesta quarta-feira,19, em Chapecó

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promove reunião da Câmara de Desenvolvimento da Indústria do Mobiliário nesta quarta-feira, 19. A reunião iniciará às 15 horas, no SENAI Chapecó.

A abertura será feita pelo vice-presidente Regional Oeste da FIESC Waldemar Schmitz e pelo presidente da Câmara Arnaldo Huebl. Na sequência haverá explanação sobre o panorama econômico do setor de móveis e madeira por Fernando Richartz, do Observatório da Indústria.

Após, as ações da Câmara do Mobiliário serão explanadas por Sidnei Manoel Rodrigues (coordenador do Observatório da Indústria), Gustavo Seleme (da diretoria jurídica da FIESC), Leonardo Costa (desenvolvimento associativo), Felipe Sene (Unidade de Competitividade Industrial), Arturo Deambrosis (Centro Internacional de Negócios).

Para encerrar a reunião, será feita a identificação de novas prioridades do setor para o polo de Chapecó e região.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/XD33m7 até o próximo dia 17. Esclarecimentos sobre o cadastro online pelo e-mail arthur.cardoso@fiesc.com.br.

O vice-presidente regional da FIESC Waldemar Schmitz destacou que a iniciativa é importante para uma articulação mais organizada e proativa para propor medidas prioritárias para o desenvolvimento do setor.

Por Marcos A. Bedin | MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Imagem:  SENAI Chapecó

 

About Mega Moveleiros

Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top