Últimas

www.
Home / Notícias / Empresas / Caderode inova em estratégias comerciais para crescer no segmento de mobiliário corporativo
Caderode inova em estratégias comerciais para crescer no segmento de mobiliário corporativo

Caderode inova em estratégias comerciais para crescer no segmento de mobiliário corporativo

O 8º Encontro de Lojistas e Representantes ocorre em Caxias do Sul, marcando o início das comemorações dos 25 anos da empresa e projetando futuro de expansão nos negócios

 Os 25 anos de tradição e credibilidade que consolidaram a Caderode em posição de referência no segmento de mobiliário para escritório embasam os novos planos comerciais da marca para conquistar objetivos ainda mais ambiciosos. Projetando um futuro de crescimento da participação nesse mercado, a empresa de Flores da Cunha quer ampliar sua base de produtos, investindo em parcerias estratégicas e canais de distribuição.

A Caderode está presente em todo território nacional através de suas revendas autorizadas – e novas lojas estão no plano de expansão nos próximos cinco anos. Os negócios internacionais – a marca tem atuação em 02 países do Mercosul – também estão na mira do projeto de expansão das vendas. Outro filão que promete render bons motivos a comemorar são os negócios no meio esportivo: a Caderode já emplacou sua linha de produtos em mais de 20 estádios e ginásios de futebol em todo o Brasil – e quer avançar rumo à liderança nesse segmento. Acreditando, também, no comercio eletrônico, em 2018 lançou a venda de alguns produtos via e-commerce, prática que vem demostrando bom crescimento.

Essa e outras definições estratégicas serão compartilhadas com os profissionais da área comercial da empresa durante o 8º Encontro de Lojistas e Representantes da Caderode. Inspirada pelo tema ‘renov+ação’, a convenção de vendas ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março, em Caxias do Sul. Cerca de 45 integrantes da equipe devem acompanhar a programação. Além de importantes alinhamentos comerciais, a pauta do encontro reserva espaço para a apresentação de produtos que, em breve, serão lançados no mercado de mobiliário corporativo.

As atividades encerram com um momento de celebração, integrando o time comercial nas comemorações do 25º aniversário da empresa, fundada em 1991. “Temos muito orgulho da história que construímos, ao longo dos anos. Acima de tudo, a bagagem que acumulamos durante todo esse tempo nos inspira e motiva a ambicionar desafios ainda maiores. Apostando em tecnologia, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes, a Caderode quer ampliar consideravelmente seus negócios”, adianta o presidente Vanderlei Andrea Dondé.

A Caderode Mobiliário para escritório opera em uma unidade fabril de 17 mil m2, na Serra gaúcha, onde são empregados cerca de 150 colaboradores diretos.

Por Exata Comunicação | Viviane

Imagem: Divulgação

About Mega Moveleiros

Avatar
Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top