Últimas

www.
Home / Notícias / Dica / Agência de publicidade ganha novo conceito e muito design
Agência de publicidade ganha novo conceito e muito design

Agência de publicidade ganha novo conceito e muito design

Projeto da arquiteta Adriana Noya oferece um ambiente confortável para os funcionários, mostrando que a criatividade pode e deve estar presente em espaços corporativos.

img

Trabalhar em um ambiente confortável e aconchegante é o que todo mundo quer e para as empresas isso pode significar aumento na produtividade e, consequentemente, na lucratividade. Pensando nisso, a arquiteta Adriana Noya desenvolveu o projeto da nova sede da agência Fess’ Kobbi Comunicação, na Vila Olímpia em São Paulo.

Com pé direito duplo e 400m², localizada em um dos endereços mais nobres da cidade, o projeto foi alvo de uma grande reforma para abrigar os escritórios dos 3 sócios, 5 salas de reuniões e um open office para seus 50 funcionários, contemplando inclusive refeitório. Atendendo ao pedido da empresa, o projeto e a obra duraram apenas 2 meses.

Para compor o projeto, Adriana escolheu um piso laminado de madeira preta, na mesma tonalidade dos grandes caixilhos que dividem o mezzanino do Open Office, e também dos caixilhos externos do prédio. A divisão dos novos espaços foi feita com Drywall com isolamento acústico, criando ambientes neutros e sofisticados.

Na recepção, que é dividida com o Open Office, foi construída uma parede com porta pivotante mimetizada, ambos revestidos com um painel que tem em sua composição garrafas pets, o mesmo material foi aplicado também no amplo balcão. No forro, a iluminação com mini perfileds complementam a atmosfera futurista.

Sobre as mesas de trabalho foram instaladas réguas pendentes e no grande teto inclinado spots cênicos, que proporcionam uma iluminação mais dramática e oferecem destaque a escada. Já na sala de reunião principal os três pendentes laranjas remetem à cor da empresa.

Com alguns pontos de cor, marca registrada da arquiteta, mas cuidadosamente aplicados para não interferir na concepção das campanhas publicitárias, o projeto garante personalidade e versatilidade ao escritório, garantindo aos funcionários e clientes conforto para o dia a dia de trabalho.

img

img

Sobre Adriana Noya

Arquiteta Urbanista e LEED® Green Associate (credencial da organização internacional USGBC, (United States Green BuildingCouncil), Adriana é formada em 1990 pela Universidade Federal da Bahia, trabalha com arquitetura, Design de Interiores e Green Design, em projetos residenciais, comerciais e corporativos, arquitetura sustentável e certificação LEED. A Adega projetada pela profissional para a Casa Cor São Paulo 2012 foi premiada como o PROJETO MAIS SUSTENTÁVEL no PRÊMIO CASA COR e recebeu menção Honrosa no Prêmio Planeta Casa. Em 2013 ela projetou o Loft da Blogueira, um dos espaços de maior visualização no site da mostra e em 2014 criou o Loft Metrópole, onde se destacou a releitura do pintor expressionista Jackson Pollock.

Por Beatriz Nascimento | Mafer Comunicação

 

Projeto da arquiteta Adriana Noya

Imagens: Rafael Renzo

 

About Mega Moveleiros

Portal de notícias e negócios para marcenarias, indÚstrias e revendas do setor moveleiro no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top